terça-feira, 29 de março de 2011

Quem nasce lá é?!

Quem nasce em Macapá?
Doente ou pedreiro (maca ou pá)
Tendeu?!

Em Pancas?
Pancado (perturbadinho)

Em Iconha?
Suspeito..ahuahuahauhuah

Em Pau Grande?
Sei lá, mas não é japonês..
hauahuahuahauh..

segunda-feira, 28 de março de 2011

Homens não prestam atenção!

"Alguns" homens malham, gastam dinheiro para conseguir um tanquinho..
Para que tanto esforço?!

Máquina de lavar Brastemp nas Casas Bahia 10 Kg por 999,00 e ainda dividi no carnê!

Aff..

quarta-feira, 23 de março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

Humiliation !!!

Vocês lembram do Caruso, daquela série "Todo mundo odeia o Chris"!!!

Esse muleke ai é parente dele !!! uahuahauhauhauha

A última de hoje!


Esse vídeo tem a essência do QMS !!! uahauhaiuahuaihaiuhaiuahiauhaiuh

Latino do AXÉ !!! auhauhauha


Esse muleke é aquele famoso curisquinho!!! não sabe nem andar direito mas já dança como se fosse profissa!!!

ahuahuahuahauhau

Bebezinho tá tenso !!!



To bostando esse vídeo, porque toda vez que eu vejo não consigo não rir !!!

uahauhauahauhauauah

As palhaçadas com nomes


Eu sou perturbada, Lady GAGA
Eu gosto de amor, Julina PAES
Eu uso computador, Edson CELULARE
Eu gosto de camarão, Claudia RAIA
Eu gosto de samba, ZecaPAGODINHO
Eu sou da montanha, Martinho da VILA
Eu gosto de laranja pera, Fernanda LIMA
Eu prefiro açúcar, Luiza MEL
Eu gosto de margarina, GuidoMATEGA
Eu sigo Moisés, Sonia ABRAÃO


Continua nas próximas "bostagens"

Podem ajudar!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Se I POD, VC TB POD!

Pérola mandada por Luciano Cadera, locutor Da ESPN no WINTER XGAMES AO VIVO!

NoOoOoOOossa!
Qual menor distancia entre dois pontos?

A RETA, não!!!!

O corta caminho!

by João.
Se vc um dia pensa em ter filhos, pense melhor ainda no nome deles!
Significado de nomes:
Liana= trepadeira
Felipe= aquele q gosta de cavalos

Preocupante não?!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pq alguns números vão aos psicólogos?

Pq alguns são complexos!
Piadinha de nerd!

hauauhahauhauhauahuha..
Rugby, esporte de macho não?!


Claro q não!
É UM ABRAÇO DE ABELHA
HUG BEE!!

HAUHAHAUHAUHAU
XUXU - Elogio ou o q?!
Na frase, vc é um xuxuzinho! O q querem dizer?
Aguado, sem graça, dá fácil e adora trepar??????

Se for chamar de xuxu, pelo menos adiciona molho branco e queijo parmesão..
Um pouco de história
Quem foi Vasco da Gama?
2º almirante (vice) da expedição que descobriu o Brasil.
Agora pensa, tem como esse time da certo?
"Batchê", o q é?
Um gaúcho pedindo um carinho..
O que deveria ser um guepardo?
Um gay que entra por cota!
Gay Pardo, tendeu?!

haahuahuahah

Assim fica difícil ganhar!!!

By aluno da Carol

Vc sabia que podemos ver Vênus a olho nu?


E o amiguinho do lado já pensando besteira:
- e de roupa também!!!




¬¬

sábado, 12 de março de 2011

quarta-feira, 2 de março de 2011

By Theo

Vc sabe o que é um artesão?

É um ventinho gostoso.... TENDEU????

AR - TESÃO!!!

iuahiuaiuaiuahauh

By Fernanda (seguidora)

Um anão entra em uma pastelaria e pergunta:

- Tem pastel de queijo?
O koreano responde:
- Não, só de carne...

¬¬ AFF!!!

By Alfredo

VC SABE O QUE É "VOGAL" ?????


É quando a Gal Costa pergunta para o Caetano: 


Vc vai ao show?? E ele responde : VOGAL!!!!!!






HAAAAAAAAAAAAAAAAAAIUHAIUHAIUHAIUH

By Andrezinho

Falando de onde nascemos... tem sempre um animal pra estragar a conversa!!

Eu sou da montanha (Petrópolis)....


A Natália do Vale!!!


¬¬

Corre negadaaaa!!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Manual de instruções no banheiro é sacanagem!!!

Essa é a vencedora de pior piada de 2010!! (Theo)

Você sabe pq o céu é azul?

Por causa da camada de ozônio (até aih tudo bem)....
(agora q vem)
Azul... azônio... ozônio...

Se o céu fosse amarelo seria AMARELÔNIO!!!!!!!!!

IUAHIUAHIUAHIUhiuhaiuhaIUHAIUhaiUHIUAhiAHIuah

Sabe o mário!??!

(by chuck)

Qual o vinho que não tem alcool?!?!!

OVINHO DE CODORNA!!! 

(mto ruim!!!)

QMS

Deu vontade de mandar as suas???
MANDA... se for boa eu posto no blog... se não for.... sei lá!! uiahiahai

Começando (by Vescovini)

Você sabe o que é um amendoin?!!?!?!

É uma amendo DENTRO!!!!

TENDEU?!??!?! amendo-IN!!!! 

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhai


SIM o blog será de piadas ruins que não estão na net... piadas feitas por amigos em suas horas de sono, bêbados ou apenas pq deu vontade de falar merda!!! iuahiuah