terça-feira, 1 de novembro de 2011

3 piadas sem graça em menos de 1 minuto!!!

O que uma pá falou pra outra pá????
Ôpá!!!
iauhaiuhaiuahuu

Qual o site do cavalo???
www.cavalo.copontocópontocópotocó
(nuss...)

O que a loira fez com 1 real?
Foi 2 vezes ao show do 50 cent!!!!!
(horrível)

Todas enviadas por Carolina (quem conhece sabe que foi até leve!!!)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Street Figther no futebol


Uma imagem valer mais do que mil palavras!!! uhauiahiuha

Especial Cosplays

hauihaiuhauiha tinha que ser japa né ?!


Este cosplay abaixo, eu duvido que alguém acerte, então eu vou falar logo!
Vocês lembram do Capitão Planeta?! Aquele herói que em um mundo sem poluição e natureza vasta, era mega forte e talz, então este é o Capitão Planeta nos tempos atuais. 

Isso nos faz pensar né?! uahauihahaiuhauahiahaiuh

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sei que não é dia da avó, mas....

Sabe por que a minha avó não pode ma falar as horas???

Porque ela é senhora......

TENDEU??? SEM HORA!!!!

IUHAIhaiuhaIUAHIAHiuahIUAHIahiuAHIU

quarta-feira, 20 de abril de 2011

NOOOOOOOOSSAAAAA MTO RUIM!!!! (mais uma da Fernanda)

Se a Mariah não Carey


A ALICIA KEYS!!!


Tendeu??? não quer, quis... haaiuhaiuhuaihauiahuah

As frases populares em fotos!!! (amei)

 Queimando a Rosca!!!


 Andando na linha


 Agasalhando o croquete!! (essa é mto boa)


 Botando a braba de molho!!!


 Apresento-lhes: O CÃO CHUPANDO MANGA


 Chá de cadeira


 Chorando sobre o leite derramado


 ¬¬ sem comentários


 Com a faca e o queijo na mão


 Tirando água do joelho


 Molhando o biscoito!!!


 Pendurando as chuteiras


 Enchendo linguiça


 Essa eu vou deixar vc adivinhar!!!!


 Mão na roda


 Entrando pelo cano (tá se achando o Mário)


 Engolindo sapo


terça-feira, 19 de abril de 2011

HORRIVEL!!!

Quebrar a perna nem sempre quer dizer coisa ruim...
Se vc der a sorte de quebrar FEIO, vc terá que usar muleta...
E sempre tem gente querendo isso!!!
Trevo de 4 folhas, pé de coelho... são todos AMULETOS.....

TENDEU?!?!?!?

AMULETO = AMULETA!!!!!!!!

IauhiuAHIuahiuahiuHHAIuhuiahIUhaihAIUH

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coletânea de pérolas !!!

Coletânea que recebi hoje por e-mail!!! Um pior que o outro !!! iuahauihiuhaiuhaia
Péssima! Deprimido fico eu depois de ver uma foto dessa !!!

Essa é para o pessoal dos Correios!!! uahiahauihauih

Essa é para os descendentes de italiano !!! Horrível!

Sem comentários !!! Você está fazendo isso errado!!! 


Só para os funkeiros !!!

Pessoal de computação vai adorar essa !!! uihauiahaiuhaiuahiuahaiuhaiuha

Esse toma mesmo !!! uahiauhaiuhaiuhaiuha

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sabia não!!!

É mole?!!?
Amiguinhos evangélicos... NÃO SABE, NÃO FALA PORRA!!!!!!
Se for pra falar MERDA, melhor não falar nada!!!

E VIVA O MAIDEN E O ROCK!!!!!!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Quem nasce lá é?!

Quem nasce em Macapá?
Doente ou pedreiro (maca ou pá)
Tendeu?!

Em Pancas?
Pancado (perturbadinho)

Em Iconha?
Suspeito..ahuahuahauhuah

Em Pau Grande?
Sei lá, mas não é japonês..
hauahuahuahauh..

segunda-feira, 28 de março de 2011

Homens não prestam atenção!

"Alguns" homens malham, gastam dinheiro para conseguir um tanquinho..
Para que tanto esforço?!

Máquina de lavar Brastemp nas Casas Bahia 10 Kg por 999,00 e ainda dividi no carnê!

Aff..